17 de abr. de 2014

Ao Soar Da Meia-Noite - Primeiro capitulo


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Ao Soar Da Meia-Noite - Capítulo 1 - Prológo


Prólogo


Se antes ele não era nada, agora ele era tudo. Porque só se descobre a importância de alguém quando a perde !

                                          Emily  P.o.v.s

Sabe quando seu mundo está de cabeça pra baixo? Você não sabe o que fazer e nem sabe como reagir, bom, é assim que me sinto nesse momento, meu pai, meu grande herói, meu melhor amigo, morreu.
Eu estava sozinha e perdida, não conseguia raciocinar direito. O que seria de mim agora? Tudo que eu precisava era do abraço dele dizendo que tudo iria ficar bem, me sentia tão culpada por não ter evitado isso, eu deveria estar com ele, eu tinha que protege-lo. 
O pior foi a maneira como ele morreu, papai não merecia morrer daquele jeito, um jeito tão cruel.
Ele não havia inimigos, pelo menos não que eu saiba, o toque da campainha me fez despertar de meus pensamentos, caminhei lentamente até a porta, minha visão estava meio turva por conta das lágrimas, e minha cara não devia estar uma das melhores.
- Senhorita Butler? - disse um homem no qual eu desconhecia.
- Sim? - disse confusa.
- Prazer, eu me chamo Dereck Parker e sou Advogado da sua mãe.  - Okay, agora to mais confusa ainda, o que o advogado da minha mãe quer comigo e melhor como ele me achou?
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei desconfiada.
- Será que nós.. - fez gestos com a mão apontando para a casa.
- Meu deus, que indelicadeza a minha, entre por favor - disse dando passagem a ele.
- Primeiramente, meus pêsames - sorri fraco - imagino que você já esperasse que eu viesse não é mesmo?
- Para falar a verdade ainda não sei porque está aqui - disse calma.
- Com a morte de seu pai, sua guarda obviamente fica com sua mãe já que você é menor de idade - assenti - evidentemente você não poderá continuar aqui sozinha e terá que ir morar com sua mãe em Atlanta - continuou - sua mãe pediu para que eu preparasse tudo para que você possa ter uma viagem tranquila.
- Quando eu viajo? - perguntei receosa.
- Amanhã, ás 10:00 am - disse abrindo sua maleta - aqui está sua passagem.
- Muito obrigado - sorri amarelo.
- O motorista da sua mãe estará lhe esperando no aeroporto. - assenti - Faça uma boa viagem, até mais - disse se levantando e apertando minha mão.
Acompanhei o mesmo até a porta, me despedi e logo em seguida subi para meu quarto indo arrumar minhas coisas.
Dia seguinte.                                                                            São paulo - Brasil, 9:00 am                         
Malas prontas, aguardava a chegada do táxi que me levaria ao aeroporto, não vejo a hora de tudo isso acabar logo, em alguns minutos o tanto esperado táxi chegou, ele colocou minhas malas no porta-malas e em seguida partimos para o aeroporto. No caminho pegamos transito, muito transito. O que me deixou um pouco nervosa e atrasada, cheguei no aeroporto e paguei ao taxista, faltavam apenas 15 minutos para o meu voo, corri e fui fazer o check-in, assim que sentei em um banco, uma voz da qual eu tive muito ódio me avisou que estava na hora.
Senhores passageiros do voo 23, com destino a Atlanta por favor se dirigirem ao portão de embarque.
Caminhei até o portão de embarque e em alguns minutos já estava em minha poltrona, é a partir de agora é vida nova, pessoas nova e o principal de tudo: Uma história nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário