26 de dez. de 2013

A Chance For Love - Primeiro Capitulo

                                              " Vadias... "



- Seuapelido acorda - ouvi alguém dizendo e forcei-me a abrir os olhos, era ashley, olhei ao meu redor e tudo que eu via era bagunça e mais bagunça, flashs da noite passada vinham em minha mente então eu me lembrei do que acontecera ontem, uma festa, a ultima festa antes das voltas as aulas.
- Cadê o justin? - perguntei sonolenta, olhando ao redor.
- Ta se trocando lá no quarto dele, vem seuapelido, vai tomar banho, hoje é o primeiro dia de aula lembra? - disse tirando o cobertor de cima de mim e me puxando.
- E tem como esquecer? Alunos novos, gatinhos novos, peguetes novos, ah como é bom voltar a escola - disse maliciosa.
- Mais você não vai tentar voltar com o Jake?
- Eu não corro atrás de ônibus, vou correr atrás de homem? Eu dou sinal, se não parar eu pego outro.
- Nossa, eu nem sei o que falar, só queria saber por você mudou tanto, antes você era uma jovem garota boba e apaixonada e agora é uma verdadeira... Vadia - riu - amei você ter mudado.
- Monga - rimos. 
Me levantei, fiz minha higiene matinal e fui até meu Closet , é realmente eu acho que tenho muito rosa, peguei meu uniforme de Capitã das Cheerleaders  e vesti. Desci para sala e a Ashley já estava vestida com o mesmo uniforme que o meu, porém o meu era de capitã.
- Vamos? - perguntei.
- O Justin ainda não desceu. 
- Pronto minhas lindas, vamos? - assenti e fomos para o carro dele.
Entrei no banco do passageiro, na frente, e Ashley entrou atrás, abri o porta luvas e peguei o cd BelieveAshley e Justin sorriram assim que o cd começou a tocar, o caminho até a escola foi cheio de piadas e conversas sem sentidos, chegamos na escola, Justin estacionou o carro e então entramos, como sempre todos os olhares caíram sobre nós, os meninos suspiravam ao me ver e ao ver a Ashley, já as vadias, digo,  Cheerleaders, já vieram em direção ao Justin, Britney, foi a primeira a chegar, já disse que odeio essa garota? Britney era uma tipica vadia  Cheerleader, Loira dos olhos azuis, corpo bem definido, curvas totalmente bem feitas, Cabelos levemente cacheado, o pior de tudo é que a vaca é bonita. 
- Amor? - Britney chamou justin, não sei se comentei mas ela é a atual peguete dele
- Fala gata - sorriu
Ela então se aproximou dele e sorriu, percebi que ele retribuiu, o que fez Ashley que observava tudo ao meu lado, obter um olhar triste, olhei bem para ela e a mesma tinha um olhar que se dava pena, finalmente os dois se separaram e a vadia começou a falar novamente.
- Estava com saudade do seu beijo - disse Britney, já disse que a voz dela irrita?
- Eu também gata, você.. - o interrompi
- Vocês me dão nojo e não Justin, ela não vai ir lá em casa depois dá escola, se vocês querem se pegar vão para um motel, não sou obrigada a ficar ouvindo os gemidos das vadias que você pega - disse nervosa
Todos olharam para mim, parece que só porque somos os mais populares da escola, esse povo tem que ficar nos olhando? Ninguém merece, Justin abriu a boca para falar várias vezes, mais em nenhuma delas ele se pronunciou.
- Tudo bem mana - disse, por fim
- Vamos entrar? - chamei-o 
- Claro - Britney disse
- Eu falei com o Justin e a Ashley e não com você queridinha, quer dizer que agora além de irritante, é surda?
Ela bufou e saiu andando junto com suas amigas, um a zero para mim. 
A escola continuava a mesma, com sua cor escura, marrom, para ser mais exata, seu grande portão principal, preto, as grandes janelas e o Jardim, parecia um campus de universidades sabe? Entramos no corredor e fomos até os nossos armários, que por incrível que pareça, eram um do lado do outro, o meu era o do meio, o do Justin era o da minha esquerda e o da Ashley era o da minha direita, Chaz chegou e veio em direção a nós, percebi que ele carregava algo em mãos, o que me parecia ser uma revista.
- Iaê irmão - Justin disse, eles fizeram o seu cotidiano toque e logo depois ele veio falar comigo
- Oi Seunome, já disse que você fica muito gostosa nessa roupa? - dei um tapa de leve no seu ombro.
- E eu já disse que eu fico muito melhor sem ela? - sussurrei no seu ouvido o provocando.
- Não precisa falar amor, já esqueceu que eu já te vi sem ela? - sussurrou no meu ouvido, droga, me arrepiou.
- Oi mana - disse comprimentando Ashley.
- Oi maninho - disse ela.
- Então Chaz, deu para ler revistas agora - Justin disse debochado
- Ah, já ia me esquecendo, olha quem saiu na capa da Bongo - disse me dando a revista
- Não acredito que já saiu, olha Ashley, estamos muito gatas não é mesmo? - disse mostrando a revista a ela, a mesma assentiu sorrindo.
Ouvimos um grito e todos nós, e aqueles que estavam no corredor, olhamos para o dono do mesmo, me surpreendi ao ver quem era, pelo visto alguém achou nosso presentinho de inicio das aulas, olhei travessa para Ashley que tinha o mesmo olhar sobre mim, sorrimos e olhamos para o ser a nossa frente.
VadiasDisse ela atraindo todos os olhares sobre nós, novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário