21 de fev. de 2014

A Chance For Love - 2° Capitulo



Fanfic / Fanfiction de One Direction - A Chance For Love - Capítulo 2 - Que destino irônico...

                              Que destino irônico...


Ouvimos um grito e todos nós, e aqueles que estavam no corredor, olhamos para o dono do mesmo, me surpreendi ao ver quem era, pelo visto alguém achou nosso presentinho de inicio das aulas, olhei travessa para Ashley que tinha o mesmo olhar sobre mim, sorrimos e olhamos para o ser a nossa frente.


Vadias - Disse ela atraindo todos os olhares sobre nós, novamente.


Ontem antes da festa, eu e a Ashley invadimos a escola e enchemos o armário da Britney com pasta de dente, um tipico trote de inicio das aulas, você deve estar pensando "nossa que maldade" ou "coitada dela" mas acreditem, se tem alguém que merecia receber o trote de inicio das aulas, com certeza era ela.


- O que nós fizemos Britney? - me fiz de desentendida.


- O que vocês fizeram? Não se façam de santas, eu sei muito bem que foram vocês duas que fizeram isso - disse se aproximando de nós.


- Olha, eu não sei quem foi, mas você devia agradecer muito a ele ou ela, porque agora não vai mais precisar pegar as pastas de dentes que dão de amostras quando vem dentistas aqui - disse Ashley atraindo várias risadas e uma Britney furiosa.


- Vocês me pagam - gritou e saiu pelos corredores a fora.


Ainda se recuperando dos risos Chaz começou a falar.


- Foram vocês né? - sorriu travesso.


- Quem seria tão inteligente ao ponto? - disse sorrindo.


- Realmente foi hilário a cara que ela fez ao ver a pasta de dente caindo na roupa dela - Ashley disse nos arrancando mais gargalhadas.


- Isso não foi legal Seunome e Ashley, vocês deviam pedir desculpas a ela - disse Justin como sempre defendendo aquela vadia.


- Qual é Justin, é inicio das aulas, deixa de ser careta por um minuto - disse Chaz.


- Não Chaz, pode deixar, já estou acostumada a nunca ter o apoio do meu irmão em nada, ele sempre prefere defender essas vadias que ele pega do que a irmã dele - disse irritada - tchau boa aula pra vocês - disse e sai andando em direção a sala de aula.


Ao chegar na sala de aula, só estavam os nerds, como sempre sentados nas cadeiras da frente, e os jogadores do time de futebol, Jake, o meu suposto ex ficante estava com eles, o que já era de se esperar já que ele fazia parte do time. Caminhei até eles, a cada passo meu coração palpitava, digamos que Jake, não é o tipo de pessoa que entende o fim do "relacionamento".


- Olá meninos - disse me sentando em cima da carteira.


- Olá Seunome - disseram em uníssono.


- Sobre o que estavam falando? - Perguntei ingênua.


- Sobre você - respondeu Jake.


- Sobre mim? - perguntei curiosa.


- Sim, o trote de inicio das aulas que você fez com a Britney, realmente foi muito bem bolado, e a cara dela foi a melhor - rimos, realmente foi hilária.


- E quem disse que fui eu? - Perguntei.


- Quem seria tão inteligente ao ponto? - disse Jake, realmente ele me conhecia muito bem, engraçado, ele usou a mesma frase que eu.


- É realmente não posso discordar, é um bom argumento - ri - mas Ashley me ajudou.


- Já esperávamos isso, você sozinha é ótima, mas vocês juntas são perfeitas - disse Luke, irmão de Jake.


- Ah, que isso Luke, você deve ser perfeito, que tal descobrirmos no que? - disse maliciosa - vai lá em casa hoje a tarde, e eu te ajudo com isso - pisquei para ele e fui para o meu lugar, mas antes pude ouvir um "pode deixar" que eu deduzi ser de Luke.


Alguns minutos depois chegaram Chaz, Ashley e Justin, Chaz sentou ao meu lado, ou seja, na outra fileira, Ashley sentou na minha frente, e Justin sentou ao lado de Ashley, ou seja, na frente de Chaz.


- Seuapelido, eu queria te pedir desculpas, realmente foi engraçado, mas sabe, eu fico pensando, e se fosse você no lugar dela? Eu não aguentaria ver minha maninha passando tamanha humilhação. - disse Justin abaixando a cabeça.


- Tudo bem maninho, eu te entendo, mais eu sei que isso nunca vai acontecer comigo sabe porque? - ele negou com a cabeça - porque eu tenho um irmão maravilhoso que sempre vai me proteger de tudo e de todos.


- Pode ter certeza disso - sorriu.


A professora entrou junto com mais cinco garotos, pediu silencio e disse que tinha um comunicado a anunciar.


- Turma, esses são Liam, Harry, Zayn, Louis e Niall, eles são os seus novos colegas de classe - pera ai? Esses não são os famosinhos One Direction?


As garotas começaram a gritar, menos eu e a Ashley, é claro.


- Silêncio, Silêncio ! - pedia a professora em vão.


- Cheerleaders - todas olharam pra mim - CALEM A BOCA AGORA E SENTEM EM SEUS LUGARES, VOCÊS ESTÃO PARECENDO UM BANDO DE VIRGENS QUE NUNCA VIRAM HOMENS - gritei e todas ficaram em silêncio, até as que não eram cheerleaders - obrigado.


- Muito bem Seunome, muito bem - disse a professora.


- Faço o que posso, afinal eu sou a chefe aqui não é mesmo?- sorri me gabando.


- E também a mais gostosa - Chaz gritou, arrancando varias aprovações dos meninos.


- Nos poupe de seus comentários Chaz - disse a professora - Podem se sentar - disse aos meninos.


Eles se sentaram e prosseguimos com a aula, a professora falava e falava, mais era como se ela não estivesse lá, eu não prestava atenção na aula, meu pensamentos estavam ligados a ele, como seria se ele viesse para cá? O que aconteceria se nos encontrássemos de novo? Será que a Ashley ficaria magoada ao descobrir que não lhe contei sobre ele? Por que eu estou pensando nisso? Ele não vai voltar, ele deve estar feliz longe de mim, é isso que eu faço, afasto as pessoas de mim, assim quem sabe elas sejam mais felizes.


- Seunome, Seunome, Seunome? - alguém me chamava, estralando os dedos na minha cara.


- Ãnh, que foi, quer dizer oi? - disse saindo do transe.


- Qual é o nome do presidente dos estados unidos no ano de 1951? - droga, me ferrei.


- É o...


TRIM TRIM


Bateu o sinal que indicava o fim da aula, ufa, leventei e fui para o refeitório.


- Seunome, o que aconteceu na aula de história? - disse Justin.


- Nada, é só que eu não estou me sentindo muito bem tá? Vou para a casa - disse me despedindo dele - a Ashley vai voltar com você.


- ta bom, mas qualquer coisa, me liga que eu vou correndo tá? - assenti.


Entrei no meu carro e dirigi até minha casa, cheguei, destranquei a porta e fui para o meu quarto tirei a blusa ficando apenas com o resto da minha roupa, até que ouço a campainha tocar, devia ser o Justin, deve ter ficado preocupado e resolveu ficar aqui comigo, desci as escadas e abri a porta, quase morri com o ser que eu via na minha frente, o que ele estava fazendo aqui? Será que eu eu sou tão azarada ao ponto de pensar nele e ele aparecer na minha frente? Que destino irônico.






Oie gente, segundo capitulo, demorei né? mas enfim apareci uhuuuuuul \o/ comentem, o próximo só sai se esse tiver pelo menos 2 comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário